30 de ago. de 2021

Veja a repercussão do anúncio entre o elenco

 Não somos só nós que estamos surtando com os anúncios oficiais, o elenco também está animadíssimo para a série e em poder compartilhar as notícias com a gente. Veja o que cada um postou nas suas redes sociais.


Sisi Stringer (Rose Hathaway)


Sisi: Finalmente foi anunciado! Se prepare para o que temos guardado, pois o sangue da aliança é mais expeço do que a água do útero #academiadevampiros

(Vários membros do elenco comentaram com emojis, atenção para aquela interação entre Rose e Dimitri).

Joneta (Sonya): Muito animada!!!

Drew (Mason): Apenas coisas de rainha


Daniela Nieves (Lissa Dragomir)

Daniela: Tenho guardado isso por quase dois meses e estou feliz que tenha sido finalmente anunciado!! Uma vampira!! Com a senhorita Plec!!?? me belisque

Muito muito obrigada @julieplec @emmalalonde1 @rooneycasting e todos na @peacocktv e @nbcuniversal que fizeram isso possível, ainda estou radiante!!

E é claro a minha equipe maravilhosa @mikepgilles @ddiramarian da @braveartistsmanagement e @celestineau @chrishorsman @jr_ringer !!

Eu sei que vocês amam essa história e Lissa tanto quanto eu... espero que vocês tenham gostado das pequenas dicas também.

(Alguns membros do elenco comentaram com emoticos)



Kieron Moore (Dimitri Belikov)


Kieron: Dimitri Belikov chegou.

Que honra. Obrigado @julieplec @emmalalonde1 @peacocktv @nbcuniversal@rooneycasting por confiar em mim com essa visão e personagem incrível.

Obrigado a minha equipe @jomclintock6 @thereverenbisig @skavo @thrulineentertrainnment por acreditarem e pelo esforço implacável.

Para os fãs de VA, Dimitri está em boas mãos.

Mia (Mia): Aqui vamos nós

August (Victor): VAMOS LÁ!!!

Sisi (Rose): Yooooo

André (Christian): Absolutamente estonteante

Sisi (Rose): Vejo algo que gosto

    Kieron: não hesite

Drew (Mason): Ele é quente

Rhi (Meredith): A aventura começa aqui, amigo

Joneta (Sonya): Siiiiiiim!!!


André Kim (Christian Ozera)

André: Muito animado e humilde em compartilhar que eu vou interpretar o Christian Ozera na nova série "Academia de Vampiros".

Assim que eu recebi a notícia do meu booking eu comprei todo o box dos livros e já me vi conectado ao Christian. Estou muito animado para cravar meus dentes e explorar esse personagem com essa equipe bonita de pessoas talentosas.

PS: Eu estou quase terminando o primeiro livro então por favor sem spoilers. Mas eu adoraria ideias e pensamentos! Sinta-se livres para mandar mensagem direta!

(Alguns membros do elenco expressaram animação e comentaram com emotes)


J. August Richards (Victor Dashkov)


August: Retornando para um gênero familiar, mas dessa vez como o vampiro Victor Dashkov na adaptação para a TV da série de livros #AcademiadeVampiros.... Honrado em trabalhar com a @julieplec e #MargueriteMacintyre para trazer para vocês essa próxima ótima série de vampiros só na @peacocktv! VAMOS LÁ!

(O diretor e Sisi, Rose, comentaram com emotes)



Mia McKenna Bruce (Mia Karp)


Mia: Estive MORRENDO para gritar isso para o mundo

(Alguns membros do elenco comentaram com emotes e outros atores também, como uma das atrizes de Winx de Netflix)

Sisi (Rose): ESSA É UMA RAVE DE CARANGUEIRJO

Drew (Mason): Muuuuuuito animado



Rhian Blundell (Meredith)

Rhian: Então... (emote de vampiro e de coração)

(Outros atores comentaram com emotes)




Jonetta Kaiser (Sonay Karp)


Jonetta: Um sonho virando realidade. Tudo o que eu sempre quis era interpretar um personagem de um livro, e aqui estamos nós. Glória a Deus!

Obrigada gigantesco para meu time maravilhoso @defining_artists e LINK Entertainment @tamarasrosen e @erikkritzer por acreditarem em mim. E @julieplec @emmalalonde1 @peacocktv @nbcuniversal por confiarem em mim para trazer Sonya a vida.

Espanha, ai vou eu!



Drew Liner (Mason Ashford)


Drew: Eu estou mais do que animado em embarcar nessa jornada! Obrigado @julieplec @peacocktv @universaltv por confiar a mim nesse papel incrível, eu sou muito grato. Muito muito muito obrigado a minha equipe @jackassdog @so_tar_gone @juliemfulop sem vocês isso não seria possível! Estou tão bombeado de trazer para vocês Mason Ashford!!!!! Paz e amor.

(Drew colocou a Espanha como localização do post, isso pode indicar que ele já está no país para filmar)

August (Victor): Animado, cara!

    Drew: ahhhhhh nós vamos fazer isso!!!

André (Christian): Esse é o cara
    
    Drew: não esse é você

Sisi (Rose): LUTE COMIGO

    Drew: Eu vooooou

Bille (diretor): Vamos lá!

    Drew: Siiiiiiim

(mais alguns membros do elenco comentaram com emotes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário