30 de ago. de 2021

Julie Plec diz que Academia de Vampiros é como "Bridgerton moderno com vampiros"

Julie Plec deu alguns detalhes sobre Academia de Vampiros à EW e aqui estão algumas partes importantes do que ela disse:

"Eu li eles [os livros de Academia de Vampiros] antes de Crepúsculo. Eu li eles antes de Vampire Diaries fazer parte do meu mundo e eu realmente gostei dos livros e pensei 'Nossa, um dia eu iria amar trabalhar em um show assim'[...] Então três séries de vampiros depois e eu percebi que essa vontade não tinha ido embora.[...] É uma história sobre duas jovens que são amigas desde a infância. Enquanto crescem e se aproximam de entrar na sociedade real, o que a sociedade dita sobre quais devem ser seus papeis ameaça colocar um obstáculo no sucesso da sua amizade. [...] Nós falamos na sala dos roteiristas sobre como nós queremos ter certeza de que cada episódio retratasse a amizade, o romance e a diversão no palácio, mas também queremos ter nosso tempo de intriga do palácio tipo Game of Thrones. Eu pensei 'isso é Bridgerton moderno com vampiros', quem não vai querer ver isso?".

Fonte: https://ew.com/tv/julie-plec-previews-vampire-academy-peacock/?fbclid=IwAR1XreyG-Monc2xaN8aWr8k4UhkBQq1Na79srNaXdUdDTDPUX9Kwlhx5NyM

Nenhum comentário:

Postar um comentário