28 de jul. de 2013

Filmes para assistir enquanto você espera por Vampire Academy – Blood Sisters

Parece que o dia 14/02/2014 não chega nunca! Por isso eu preparei uma lista de filmes com os atores que veremos em Vampire Academy para passar o tempo. Também vou deixar o link de cada um deles para que você possa assistir online. Coloque a pipoca no microondas!

Caça às Bruxas

Sinopse: Behmen (Nicolas Cage) lutou por vários anos nas Cruzadas, perdeu batalhas, amigos e também a fé. Ao desistir de ajudar a Igreja em sua luta pelo poder, ele só encontra devastação, fome e a peste negra. Ao lado de seu fiel escudeiro Felton (Ron Perlman), ele torna-se inimigo dos governantes, mas acaba recebendo uma missão que pode liquidar seus débitos: levar uma jovem, suspeita de ser uma bruxa, para um monastério distante. Mas o caminho será bastante tortuoso e mesmo antes de chegar ao destino, eles descobrirão que estão diante de forças sobrenaturais e que o mal está além de toda e qualquer compreensão.
Classificação Indicativa: 14 anos
A bruxa do filme não é ninguém menos do que Claire Foy, que será a Sonya Karp em Blood Sisters. Eu acho que o que as duas personagens têm em comum é a loucura, mas cada uma é louca do seu jeito. Sonya nunca faria mal a ninguém.
Você pode assistir ao filme online por esse link:

Um Geek Encantador

Sinopse: Dylan Schoendield (Sarah Hyland) é uma jovem popular, que namora o cara mais descolado do colégio e tem uma bolsa Serge Sanchez novinha - para inveja da galera. Mas, quando ela deixa o alvo de tanta cobiça cair em uma fonte, ela dá de cara com o nerd Josh Rosen (Matt Prokop), que atormenta sua vida.
Classificação Indicativa: Livre
Dylan é o OPOSTO da Natalie. Mas como Sarah é a protagonista desse filme nós podemos ver muito da atuação dela. A história do filme se passa em uma escola e trata da hierarquia escolar, assim como em Vampire Academy. Eu não estava esperando muito do filme, mas acabei achando ele bem divertido (ok, um dos motivos que me fez gostar é porque eu amo cinema). Se eu fosse comparar os personagens desse filme com os de Academia de Vampiros o Josh seria o Christian, a Dylan a Lissa, o Asher o Aaron/Jesse e a Nicole seria a Mia.

A Melhor Festa do Ano

Sinopse: No baile de formatura, todo casal tem uma história e nenhuma delas é exatamente igual. Nova Prescott (Aimee Teegarden) se vê atraída por um jovem (Thomas McDonell). As amigas veteranas Mei (Yin Chang) e Tyler (De’Vaughn Nixon) guardam segredos, enquanto outros enfrentam a insegurança e a ansiedade que cercam um dos mais importantes eventos do colegial.
Classificação indicativa: Livre.
Eu só espero que não façam questão de usar o mesmo dublador do Cameron nesse filme para o Mason em Vampire Academy. Quem gosta de romance adolescente a la Disney vai gostar desse filme.

Mimzy - A Chave do Universo

Sinopse: Quando dois irmãos encontram uma caixa especial repleta de artefatos misteriosos, começam a desenvolver poderes especiais e uma inteligência fora do comum. Pais e professores ficam ao mesmo tempo assombrados e encantados. Eles passam a ter sonhos envolvendo pontes para o outro lado do universo e desenvolvem intrincados desenhos descritos como "mapas do passado e do futuro". Uma queda de energia que envolve mais da metade de um estado atrai a atenção do governo dos EUA e do FBI. E o segredo dos dois pequeninos pode significar a salvação definitiva do nosso planeta!
Classificação indicativa: Livre. Eu não lembro a idade que eu tinha quando assisti esse filme pela primeira vez, mas me deixou um pouco “impressionada”, se é que vocês me entendem
Joely Richardson (rainha Tatiana) vive a mãe das crianças. Eu não sei como eu não lembrava disso, porque eu já assisti esse filme várias vezes! Só que aqui ela não é a rainha dos morois, é somente uma simples mortal –s.
Infelizmente eu não achei esse filme para assistir online. Talvez você consiga achar ele para baixar. (Se você tentar e der certo, deixe o link para download nos comentários, por favor).

O Resgate

Sinopse: Uma história eletrizante protagonizada por Nicolas Cage. Em O Resgate, Cage é Will Montgomery, um ex-criminoso que tem apenas 12 horas para conseguir achar sua filha, mantida trancada no porta-malas de um táxi em Nova York por seu antigo parceiro no crime. Ele só vai entregá-la quando Will revelar o paradeiro dos 20 milhões de dólares que ele escondeu de seu último roubo.
Classificação indicativa: 14 anos
Nicolas Cage passa o filme inteiro tentando salvar sua filha interpretada pela Sami Gayle, a Mia Rinald de Blood Sisters! A Alison não é nada parecida com a Mia, mas a situação me lembrou de quando ela, a Rose, o Christia, o Mason e o Eddie são sequestrados por strigois.
http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-o-resgate-dublado-online.html

Os filmes são variados, um deles deve te agradar. Desculpe a qualidade de alguns, foi o que eu achei. Eu assisti nesses mesmos links, e deu para assistir tranquilamente. Deu para acalmar um pouco ou ficaram ainda mais ansiosos?

2 comentários:

  1. tem o filme com a Zoey Deutch - Dezesseis luas

    ResponderExcluir
  2. Mimzy - A Chave do Universo ja estou assistindo, valeu pela dica.
    http://www.ilovefilmesonline.com/2013/09/mimzy-chave-do-universo-assistir-filme.html

    ResponderExcluir