23 de jul. de 2013

Chat com a autora Richelle Mead

No dia 22 a WeinsteinFilms fez um chat com a Richelle pelo twitter sobre a visita dela ao set de filmagens de Vampire Academy: Blood Sisters. Veja as respostas dela a baixo:

WeinsteinFilms: Os atores e o set eram parecidos com o que você imaginou quando escreveu os livros?
Richelle: Sim! Os atores eram incrivelmente parecidos com os da minha cabeça, e o set ultrapassou o que eu imaginei. Lindo.

W: Qual você acha que é a parte mais importante em fazer uma adaptação de livro e sucesso?
R: O mais importante é chegar perto do que o autor queria, tanto com os personagens e com a história.

W: Como você se sente tendo seus personagens ganhando vida? Você sempre imaginou isso acontecendo?
R: É incrível! Eu queria ter assistido a todos os dias das filmagens. Ver os atores interpretando meus personagens me lembra do porque eu (e os leitores) amo eles. Autores esperam que isso aconteça, mas nem um pode sempre contar com isso.

W: Você está nervosa/animada para ver sua criação na tela grande?
R: Animada. Tudo o que eles têm feito no filme é tão empolgante que eu não estou preocupada. Será ótimo.

W: Qual cena você está mais ansiosa para ver na tela?
R: Minha velha resposta era a todas. Mas depois de ver algumas parte enquanto eu visitava o set, eu posso dizer agora que eu estou mais animada para ver Rose e Dimitri se conhecendo. Me deixou passada. Vai deixar vocês também.

W: Os atores amáveis interpretando Rose e Dimitri tem uma boa química na tela?
R: Eles têm! Zoey e Danila realmente capturaram o espírito dos personagens. Eu acho que ajuda eles serem bons amigos fora das telas também. Eles entendem os personagens e um ao outro.

W: Há algumas coisa que você leu no script que vou queria ter escito?
R: Algumas das piadas! Daniel Waters é hilário e ele entende o senso de humor da Rose. Ela tem ótimas falas.

W: Qual tipo de luta foi a inspiração para os guardiões nos livros e qual tipo os atores aprenderam?
R: Eu não usei nem um tipo. Os guardiões usam uma mistura e eu peguei emprestado várias para o livro. Eu não sei todas que eles estão usando no filmes, mas eles praticaram muito e está ótimo.

W: De longe, qual está sendo a sua parte favorita do filme?
R: A reação dos fãs. Essa é a minha parte favorita quando escrevo livros, e eu estou amando isso com o filme também.

W: Se você pudesse ter um papel pequeno no filme, em qual cena você gostaria de estar e quem você gostaria de ser?
R: Eu não sou atriz! De modo algum. Eu iria precisar de um papel bem pequeno, com movimentos mínimos e sem falas.

W: Qual foi a sua experiência favorita quando visitou o set do filme Vampire Acedemy?
R: Ver os atores encarnar os personagens. Eu quase chorei assistindo Zoey e Lucy, lindas sendo Rose e Lissa.

W: O que mais te impressionou na sua visita ao set de Vampire Academy?
R: O trabalho pesado de todos, que o elenco e a equipe estavam fazendo. Eram longas horas, mas todos estavam focados. Ainda mais surpreendente é o quão bem todo mundo se deu e parecia amar o que eles estavam fazendo.

W: Se você pudesse ser um de seus personagens na série Academia de Vampiros, quem você gostaria de ser?
R: Desculpa, eu não acho que queria ser nem um deles! Aqueles caras têm muitos problemas.

W: Você estava feliz quando descobriu que Mak Waters (Meninas Malvadas) iria dirigir e Daniel Waters (Atração Mortal) iria escrever Academia de Vampiros? 
R: Sim e sim. Eu AMO Meninas Malvadas e Atração Mortal. Os irmãos Waters são minha equipe dos sonhos.

Agora a cena que eu estou mais ansiosa também é a do primeiro capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário